segunda-feira, 13 de abril de 2009

Divã o Filme

Aulnos de um Centro Universitário se reunem para a apresentação do Filme Divã em São Paulo



São Paulo - Na ultima quinta-feira (02) aconteceu no Centro Universitário Santánna as 19h30, para os alunos de Comunicação Social a pré-estréia do filme Divã protagonizado por Lília Cabral, da qual já fez muitas novelas para a Rede Globo de Televisão.
Um grupo universitário do curso de Relações Publicas (RP) da UniSant'Anna realizou no dia 02 de março de 2009, uma pré -estreia do filme Divã para os aulos de Comnicação Social. Todos os alunos tiveram que dar 1kilo de açucar como ingresso para assistir o filme, onde houve uma brave entrevista com Marcelo saback roterista do filme. Divã, o filme é brasileiro dirigido por José Alvarenga Jr. e inspirado na obra literária de mesmo nome da autora Martha Medeiros Divã conta a história de Mercedes, ma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua amelhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobriro motivode ver nem sobra dos problemas. O que ela não esperava era que sua vida iria mudar e muito.
"Se eu tiver que ter problemas um dia, não será por falta de felicidade", diz a Mercedes papel de Lilia Cabral no filme e que com seu bom trabalho e carisma consegue arrancar bons risos e excelentes criticas dos mais que exigentes alunos da universidade Sant'Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário